O melhor lado da Luiz França na Hora

Esse é o trecho Ainda mais difícil por atravessar. Demoramos destemido tempo de modo a encontrar qual seria o acesso, pelas encostas, para a próxima praia, porém afinal encontramos uma picada nãeste demasiado bem definida.

Desde o dia anterior já estava ansioso e pensando coisas de que poderiam disparar errado. Porém saiba como este mergulho só seria pelo período da tarde, tomamos café da manhã e fomos passear nas praias qual Muito mais gostamos no Ilhatur.

Finalmente chegamos na parte do cima da Baía do Sancho, Ainda mais Bonita do de que nunca. No POR DIA do Ilhatur o dia estava 1 pouco nublado, assim sendo resolvemos retornar de modo a garantir bons registros fotográficos.

A vantagem das vans é de que eles pegam no hotel em Sãeste Luís e te deixam pelo hotel em Barreirinhas, contudo certifique-se por será em 1 veículo 1 pouco elevado (Género um microônibus) pois aí será Muito mais confortável. AbraçESTES.

Ainda assim, fiquei nadando em lugares onde dava para alcançar o chão, pois ainda nãeste estava dominando as té especialmentecnicas por mergulho (em outras palavras, nãeste sei nadar). Ficamos lá cerca de 1 hora.

Mesmo para quem sabe nadar, este colete Pode vir a ser útil pois em certos lugares não é permitido pisar nos corais, saiba como nas praias do Sueste e Atalaia, portanto utilizando o colete é Muito mais elementar de modo a ficar boiando este tempo inteiro. 

Como paramos num ponto mais profundo do Sancho, era uma paisagem submarina diferente, onde predominavam os belíssimos corais e os peixes.

Pegamos várias informações e O MAIS PROVEITOSO meio do ir até a Baía dos Porcos seria pegar este ônibus e descer na praia do Bode, que na maré baixa dá entrada à praia do Cacimba do Padre. O sinal direto de modo a Cacimba é Ainda mais comprido e, devido a chuva, provavelmente cheio do lama.

A Colossal atração do passeio por barco sãeste exatamente ESTES golfinhos, em Enorme quantidade e bem próximo ao barco. Existem outras opções do passeios, como este barco utilizando a pranchinha (Aquasub), em qual você é puxado pelo barco usando uma pranchinha e 1 snorkel (dizem que pode disparar 1 pouco do pressãeste no ouvido); ou este Navi, 1 barco usando piso de vidro, onde é possível ver a vida marinha do Fernando por Noronha sem mergulhar (fiz 1 passeio semelhante na Grécia e não gostei, porém dizem qual este por Fernando é melhor).

Foi nesse passeio que conhecemos duas amigas que guardo até Este momento, mãe e filha. Em outros tempos, amigos por viagem eram aqueles de que você conhecia e se encantava em a viagem, porém sabia qual nunca mais iria vê-los. Mas hoje em POR DIA, usando a internet, esse contato pós-viagem ficou demasiado Muito outras dicas adicionais mais fácil.

A praia do Sancho tem duas cachoeiras. Uma delas só existe na época das chuvas, então se você estiver lá nessa época, aproveite!

Chegamos em um ponto onde aguardamos cerca de 20 MOMENTOS de modo a iniciar a trilha. Ao de que parece, a trilha só pode ser fabricada com guias, embora a entrada da trilha fique natural próxima do centro.

Depois do mergulho, finalmente voltamos ao carro e nos dirigimos ao mirante do Boldró, para o pôr do sol, de que foi legal contudo utilizando muitas nuvens.

Confira nesse roteiro de viagem de modo a Fernando por Noronha, qual a nossa programaçãeste POR DIA a dia por viagem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *